Empresa: Intelig
Responsável pelo projeto: George Smith e Mauricio Calábria
Projeto: Rent Networking
Contrato de Locação de roteadores para a Intelig, possibilitando desta forma que a Intelig possa gerenciar os Roteadores junto aos seus clientes, trata-se de um contrato que promove grande redução de custos para a Intelig e seus clientes. O contrato também prevê manutenção e instalação dos routers.

Empresa: O Boticário
Responsável pelo projeto: Marcelo Helfer
Projeto: X-25 TEFX
O Boticário adotou como software de automação comercial o sistema Practico, desenvolvido pela softwarehouse Renttech. A NetPro, em parceria com a Renttech, vem fornecendo desde o início do ano 2001, roteadores Cyclades para acesso as empresas operadoras de cartão de crédito e débito, para a realização de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos). O Boticário possui cerca de 2000 lojas franqueadas, sendo que atualmente, a solução já foi implementada em mais de 500 pontos.

Empresa: Unilever
Responsável pelo projeto: Wagner Pozzani
Projeto: Acesso Remoto
A Unilever possui um parque com cerca de 119 servidores RISC, dos mais diversificados fabricantes e sistemas operacionais que, compartilham uma base de dados armazenada em gabinetes externos (storage) da Compaq. A NetPro forneceu, instalou e configurou produtos da linha TS da Cyclades para que técnicos da empresa possam acessar localmente ou remotamente, em qualquer umas das filiais espalhadas pelo mundo, as portas console de cada servidor, possibilitando assim completo gerenciamento do ambiente e redução de custos de suporte e manutenção.

Empresa: Cartão Qualidade - Prefeitura de Curitiba
Responsável pelo projeto: Áureo M. Tavares Da Silva
Projeto: Provedor de serviço
A Prefeitura de Curitiba, através da empresa Cartão Qualidade, disponibiliza para seus funcionários cartões de descontos que podem ser utilizados em estabelecimentos credenciados, como farmácias, por exemplo. Através de servidores de acesso remoto digital (RAS) fornecidos e implementados pela NetPro, a venda para funcionários credenciados é autenticada e liberada. Atualmente são mais de 400 convênios e 3000 beneficiados.

Empresa: Aliança Francesa
Responsável pelo projeto: Celso de Carvalho
Projeto: VPN
A rede de escolas de ensino da língua francesa, Aliança Francesa, possui 10 unidades interligadas à sua matriz através da Internet. Utilizando a web, as escolas podem acessar informações centralizadas referentes aos alunos. A NetPro foi responsável pela criação e implementação de VPN (virtual private network) e firewall entre todos os pontos, utilizando produtos da linha WatchGuard.

Empresa: Banco Daimler Chrysler
Responsável pelo projeto: Marcelo Simonae
Projeto: Voz IP
Implantação de tráfego de voz sobre rede de dados entre 5 pontos, possibilitando que funcionários de uma filial pudessem, sem utilizar o sistema de telefonia convencional, conversar com funcionários da matriz, promovendo significativa redução nos custos com interurbanos. Para tal, foram utilizados produtos da linha Cisco.